quinta-feira, 19 de novembro de 2009

We are Marshall

"We are Marshall"

























"We Are Marshall" é sobre uma história real que aconteceu em Huntington, West Virginia, uma pequena cidade impregnada pela rica tradição americana do futebol americano universitário.
Por décadas, jogadores, treinadores, fãs e familiares se reúnem para puxar pela equipa "Thundering Herd" da faculdade de Marshall.
Para esta equipa e para a sua comunidade, o futebol da universidade de Marshall é muito mais do que um desporto, o futebol americano de Marshal chega a ser um estilo de vida.
Mas numa inevitável noite de 1970, enquanto retornavam para Huntington após um jogo na Carolina do Norte, 75 membros da equipa de futebol americano de Marshall além da equipe técnica, morreram num trágico acidente de avião.
Para aqueles que foram deixados para trás, foi muito difícil lutarem com a devastadora perda dos seus entes queridos. No entanto as famílias em luto encontraram esperança e forças na liderança de Jack Lengyel, um jovem treinador determinado a reconstruir o programa escolar de futebol americano da universidade de Marshall e nesse processo, tentar ajudar a sarar a ferida exposta da comunidade com a sua perda.
No elenco Matthew Fox, que aproveitou as férias da série LOST para gravar o filme ao lado de Matthew McConaughey .
Um filme comovente e inspirador sem dúvida.
Realizador:
McG
Elenco:
 Matthew McConaughey, Matthew Fox, Huntley Ritter, Anthony Mackie, Kate Mara, Brian Beegle, Billy Bennett, Tommy Cresswell.


ver trailer aqui:

EUA
2006
125 mn.
Drama

Sem comentários: